Problem hidden
This problem was hidden by Editorial Board member probably because it has incorrect language version or invalid test data, or description of the problem is not clear.

Problem hidden

CARTEI14 - Carteiro

no tags 

Um carteiro é o responsável por entregar as encomendas na rua de Joãozinho. Por política da empresa, as encomendas devem ser entregues na mesma ordem que foram enviadas, mesmo que essa não seja a forma mais rápida. Cansado de subir e descer aquela rua tantas vezes, nosso amigo quer mostrar à empresa quanto tempo ele leva para entregar as encomendas, na tentativa de derrubar essa política.

A rua de Joãozinho tem N casas. Naturalmente, as casas são numeradas de forma ordenada (não necessariamente por números consecutivos). Como as casas possuem aproximadamente o mesmo tamanho, você pode assumir que o carteiro leva uma unidade de tempo para caminhar de uma casa até a casa imediatamente vizinha.

Há M encomendas para essa rua, que devem ser entregues na mesma ordem em que chegaram. Cada encomenda contém o número da casa onde deve ser entregue.

Escreva um programa que determine quanto tempo o carteiro levará para entregar todas as enco- mendas, assumindo que quando o tempo começa a contar, ele está na primeira casa (a de menor número), e o tempo termina de contar quando todas as encomendas foram entregues (mesmo que o carteiro não esteja de volta na primeira casa). Você pode desprezar o tempo para colocar a enco- menda na caixa de correio (ou seja, se ele só tiver uma encomenda, para a primeira casa, a resposta para o problema é zero).

Entrada

A primeira linha contém dois inteiros, N e M , respectivamente o número de casas e o número de encomendas. A segunda linha contém N inteiros em ordem estritamente crescente, indicando os números das casas. A terceira linha contém M inteiros indicando os números das casas onde as encomendas devem ser entregues, na ordem dada na entrada.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro, o tempo que o carteiro levará para entregar todas as encomendas na ordem correta, assumindo que ele começa na casa de menor número.

Restrições
• 1 ≤ N ≤ 45.000 e 1 ≤ M ≤ 45.000
• O número de cada casa é um inteiro entre 1 e 1.000.000.000

Exemplos

Entrada
5 5
1 5 10 20 40
10 20 10 40 1

Saída
10

Entrada
3 4
50 80 100
80 80 100 50

Saída
4


Added by:Edmundo Rodrigues
Date:2014-05-31
Time limit:1s
Source limit:50000B
Memory limit:1536MB
Cluster: Cube (Intel G860)
Languages:All except: ASM32-GCC MAWK BC C-CLANG CPP14 CPP14-CLANG COBOL COFFEE D-CLANG D-DMD DART ELIXIR FANTOM FORTH GOSU GRV JS-MONKEY KTLN NIM OBJC OBJC-CLANG OCT PICO PROLOG PYPY R RACKET RUST CHICKEN SQLITE SWIFT UNLAMBDA VB.NET
Resource:Olimpíada Brasileira de Informática 2014 - Nível Universitário - Fase 1